domingo, 28 de abril de 2013

Poluição sonora

Alguma vez você já olhou no dicionário o que significa a palavra droga? Normalmente pensamos em um xingamento ou em cocaína, crack, maconha etc, mas não se resume só à isso. De acordo com o 2º    verbete do dicionário: 

"Substância que pode modificar o estado de consciência "

Ou seja, se aplica a tudo que pode influenciar sua mente negativamente, é ai que eu quero chegar,  vocês acham que droga é só física? Quantas vezes vocês estavam tentando relaxar em uma tarde de domingo ou ler um livro e de repente seu vizinho começa a tocar um arrocha ou um funk alto???

 Foi justamente o que aconteceu comigo ontem, e o pior é que é assim quase todo dia, eu decorei todas as músicas de funk e arrocha da minha cidade! Isso é um absurdo, todo mundo só ta ouvindo isso, sinceramente acho que vou ficar a beira de uma depressão, sinto falta de uma música com letra... Hoje em dia, quantas vezes você viu alguma pessoa de menos de 20 anos escutando uma música que aumente o intelecto ao invés de diminuí-lo. E o pior que as músicas que os outros ouvem também acaba nos influenciando!

 Olha, eu não tenho nada contra o funk, mas bem que os funkeiros deveriam diminuir o aparelho de som um pouco. Mas não é só quanto a isso as minhas críticas, também é relacionada ao que nós mesmo reclamamos, quantas vezes você já assistiu o BBB? NA MINHA opinião é uma fonte de lixo psicológico, mas a culpa disso é NOSSA mesmo. A mídia mostra o que nós queremos ver, e hoje em dia as pessoas só pensam em transar (olha a MAIORIA NÃO TODAS as letras de funk), uma pesquisa feita pela: The Durex Global Sexual Wellbeing Survey lista os países que mais fazem sexo, olha a lista aí: 

1º. Gregos: 87% das pessoas fazem sexo semanalmente
2º. Brasileiros: 82%
3º. Russos: 80%
4º. Chineses: 78%
5º. Italianos: 76%
6º. Poloneses: 76%
7º. Malaios: 74%
8º. Espanhóis: 72%
9º. Suíços: 72%
10º. Mexicanos: 71%
Não tenho nada contra o sexo (é claro), mas acho que as pessoas deviam pensar menos nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário